Marvel perde Steven Yeun do novo filme Thunderbolts
A Marvel perdeu o ator sul-coreano, naturalizado norte-americano, Steven Yeun para a produção do novo longa-metragem intitulado “Thunderbolts”, o qual estava contando desde o início de seu desenvolvimento até a parada em maio de 2023, com a greve dos roteiristas de Hollywood, que teve desfecho apenas no final de outubro.
Em entrevista à Variety, o astro das produções “The Walking Dead” (2010-2022) e “Minari: Em Busca da Felicidade” (2020), revelou os motivos da sua saída do longa-metragem que pertence ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Leia:
“Acho que, para mim, o passar do tempo e a mudança das coisas me tiraram do filme. Mas Jake Schreier, eu sei, fará um trabalho incrível. Foram necessários muitos rascunhos de e-mail para garantir que eu transmitisse a sinceridade do quanto eu lamentava ter que desistir.”
Steven Yeun
O ator ainda enfatizou que gostaria de trabalhar em um filme da Marvel e foi perguntado em qual produção se encaixaria melhor, respondendo o seguinte: “Acho que é muito cedo para dizer isso. Provavelmente irritei muita gente ao sair, então vou apenas dizer: ‘Obrigado por me receberem’”.
Detalhes sobre “Thunderbolts”
Prevista para ser lançada em 25 de julho de 2025, a produção de “Thunderbolts” ainda não tem muitos detalhes revelados pelos executivos e responsáveis pela trama, além do seu elenco. A equipe de atores do longa-metragem conta com os seguintes intérpretes já confirmados: Wyatt Russell (Falcão e o Soldado Invernal), Hannah John-Kamen (Agentes Espaciais), David Harbour (Viúva Negra), Julia Louis-Dreyfus (Veep), Olga Kurylenko (Hitman), Florence Pugh (Adoráveis Mulheres) e Sebastian Stan (Pam & Tommy).