Logo em seus primeiros minutos, Invasão Secreta conta com uma cena que deve ditar o ritmo da série e faz os fãs da Marvel se questionarem sobre tudo que pensavam saber do MCU. Afinal, o destino de um personagem é o suficiente para colocar tudo em xeque.
A primeira cena da produção, cercada de mistério e conspiração, mostra um encontro entre o agente Everett Ross, interpretado por Martin Freeman, e o agente Prescod. Prescod seu colega sobre sua teoria de uma invasão Skrull na Terra, resultando na infiltração dos alienígenas em diversos polos importantes da humanidade.
Após perceber que Ross pode ser um dos seres mutantes, Prescod o ataca e é eventualmente assassinado. Enquanto questionamos se o agente estava certo ou paranoico, vemos Ross fugindo de um agente russo, iniciando uma corrida pelas ruas de Moscou.
Na sequência, Maria Hill aparece e Ross eventualmente é interceptado pelo agente russo, que descobrimos ser Talos, um Skrull aliado dos agentes da SHIELD. Já Ross mostra-se ser um outro Skrull, confirmando a teoria de Prescod.
Assim, milhares de fãs passaram a se questionar sobre quem mais pode estar infiltrado e também desde quando Ross na verdade é um Skrull disfarçado. Esses mistérios devem ser respondidos ao longo dos próximos episódios de Invasão Secreta.
Invasão Secreta: confira a premissa, trailer e data de estreia
Em Invasão Secreta, acompanharemos Nick Fury e outros funcionários de alto escalão da SHIELD em uma tentativa de impedir uma conspiração de um grupo da raça metamórfica Skrulls para invadir a Terra e assumir importantes cargos ao redor do planeta.
O grande vilão da série será Gravik, um líder de um grupo rebelde de Skrulls que deixou a facção de Talos. Gravik acredita que a melhor maneira de ajudar seu povo é se infiltrando na Terra para obter todos os recursos necessários aos Skrulls.
Novos episódios serão lançados às quartas-feiras, concluindo seu primeiro ano no dia 26 de julho.