A Marvel vinha com calendários extensos e cheios de lançamentos nos últimos anos, seja para os cinemas ou para a plataforma de streaming Disney+, com as suas séries originais. Com a greve dos atores e roteiristas de Hollywood, sendo a primeira finalizada na última terça-feira (7/11), algumas das produções foram adiadas, assim mantendo apenas uma delas para 2024.
O longa-metragem “Deadpool 3” já vinha sendo desenvolvido e realizando filmagens com os atores principais antes do início das greves, quando foi revelada a participação de Hugh Jackman, que retornará às telonas para reviver Wolverine, responsável por marcar a sua carreira na Marvel.
Com o fim da greve, os atores devem retornar rapidamente para as gravações do terceiro filme da franquia do super-herói, protagonizado por Ryan Reynolds, pois será o único lançamento da Marvel para o próximo ano, que foi adiado para o dia 26 de julho de 2024.
Bob Iger, CEO da The Walt Disney Company, que detém os direitos dos estúdios Marvel, falou em uma teleconferência de resultados da Disney na última quarta-feira (8/11) sobre o fato de se concentrar nas produções de conteúdos com maior qualidade, sem pensar na quantidade. Além disso, Iger afirmou que a empresa está planejando reduzir os gastos com conteúdo em US$ 2 bilhões em 2024.
Suposta sinopse de “Deadpool 3” revelada
A suposta sinopse do único lançamento da Marvel para 2024 foi revelada na rede social ‘X’, pelo perfil @MyTimeToShineH, onde diz o seguinte sobre a trama: “Deadpool embarcará em uma missão para encontrar o Wolverine perfeito em todo o Multiverso. Depois de encontrar inúmeras variantes interpretadas por diferentes atores, ele finalmente conclui que Hugh Jackman não pode ser substituído.”
Confira a postagem na íntegra: