Marvel anuncia morte de Deadpool
“Espera, o quê?” É isso aí que você leu. A Marvel anunciou a morte do Deadpool… nos quadrinhos. O Mercenário Tagarela faleceu nas páginas das HQs, justamente no momento em que ele estava mais feliz (que sádica, heim, dona Marvel?).
ATENÇÃO: spoilers da HQ “Deadpool #6”.
Nos últimos quadros de “Deadpool #6”, escrita por Cody Ziglar e Rogê Antônio, o vilão Death Grip, que já tinha dando trabalho para o mercenário desde “Deadpool #3”, volta para “terminar o serviço”. Ele corta o outro braço do Deadpool (sim, ele já tinha cortado um) e recita um feitiço que destrói o anti-herói por dentro. No quadrinho, a narração descreve que Wade Wilson consegue sentir “a chama da vida se evaporando”.
A parte mais triste da morte é que Deadpool estava finalmente tendo uma vida bem feliz, com suas dívidas pagas (nome limpo no Serasa é bom mesmo), suas filhas entrando no negócio da família e ele formando um novo laço familiar com Taskmaster.
Mas nós estamos falando de quadrinhos. E quem entende um pouco de quadrinhos, já sabe que a morte está longe de ser definitiva, então é bem possível que o Deadpool volte à vida em algum momento (só não sabemos quando).
“Deadpool & Wolverine” foi maior sucesso da Marvel desde “Sem Volta para Casa”
Lançado em julho, o filme, que será o único lançamento da Marvel nos cinemas este ano, foi um enorme sucesso. “Deadpool & Wolverine” arrecadou US$ 1,3 bilhão ao redor do mundo, tornando-se a segunda maior bilheteria de 2024 e a maior da Marvel desde “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” (2021) – que teve US$ 1,9 bilhão.
O filme continua em cartaz em vários cinemas brasileiros.
Dirigido por Shawn Levy (“O Projeto Adam”), “Deadpool & Wolverine” acompanha os dois mutantes tendo que unir forças para lidar com uma ameaça interdimensional.
Fonte: ScreenRant.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.