Marjorie Estiano e Emilio Dantas estão em imagens inéditas de Ângela Diniz: O Crime da Praia dos Ossos
Depois do sucesso do podcast ‘Praia dos Ossos’ pela Rádio Novelo, a HBO desenvolveu uma série baseada no true crime e divulgou o fim das filmagens de “Ângela Diniz: O Crime da Praia dos Ossos”, revelando as primeiras imagens da produção. Estrelada por Marjorie Estiano, a série relembra como foi o assassinato da socialite Ângela Diniz, no dia 30 de dezembro de 1976, que foi morta pelo namorado, Doca Street.
Através das redes sociais, também foi possível ver imagens de Emílio Dantas e Antônio Fagundes, sendo responsáveis por interpretarem respectivamente, Doca Street e o advogado e ex-ministro do STF Evandro Lins e Silva. Apesar das atualizações, ainda não foi divulgado quando chegará a produção no Max.
Mais detalhes de Ângela Diniz: O Crime da Praia dos Ossos
A adaptação em série vem depois de quatro anos do sucesso do podcast da Rádio Novelo que foi apresentado por Branca Vianna. A produção da HBO terá seis episódios e contou com a roteirização de Elena Soárez (O Mecanismo) e direção de Andrucha Waddington (FIM).
De acordo com a sinopse oficial, vamos acompanhar “a jornada de libertação de Ângela, uma mulher que durante os anos 70 ousou viver em seus próprios termos — desde o momento em que declara que quer se separar do seu primeiro marido até ser assassinada com quatro tiros pelo seu último companheiro.”
Além dos atores citados, a produção também contará no elenco com Renata Gaspar como Gilda Rabelo; Thiago Lacerda no papel do colunista social Ibrahim Sued; Thelmo Fernandes como Milton Villas Boas, o primeiro marido de Ângela; Joaquim Lopes como Tuca Mendes, amante da socialite; e Emílio de Mello interpretando o advogado Evaristo de Moraes.