Marina Person simplesmente não consegue ouvir Taylor Swift
Não dá para discutir que Taylor Swift é uma das maiores cantoras da atualidade. A cantora lota estúdios e constantemente quebra recordes com seus álbuns. Mas é óbvio que ela não vai agradar todo mundo. Marina Person, mais conhecida por ter sido apresentadora da MTV, deu sua opinião sem filtros sobre a cantora em participação no podcast “boppismo”.
Questionada sobre um artista musical superestimado, Person confessou que não consegue ouvir uma música de Taylor. “Eu simplesmente não consigo me conectar”, declarou a ex-VJ. “Eu não sei explicar, só sei que não consigo me conectar com nada do que ela faz.”
E como artista subestimado, Person elegeu a cantora cabo-verdiana Mayra Andrade, que canta em vários idiomas, incluindo o português, com toques de MPB no ritmo.
Marina Person também opinou sobre “Barbieheimer”
Ainda nessa dicotomia de filmes superestimados e subestimados, a atriz e diretora revelou que acha “Oppenheimer” (2023) superestimado e “Barbie” (2023) subestimado.
Para Person, “Oppenheimer” não merecia ter ganhado tantos prêmios e é uma “passação de pano” para o criador da bomba atômica. “Eu não gosto do filme mesmo, acho um filme longo, muito explicativo, expositivo, ele tem mil defeitos, sabe”, declarou. “É um filme chato pra caramba.”
Sobre “Barbie”, ela reconhece que o filme não é exatamente subestimado, já que ele arrecadou milhões ao redor do mundo, mas afirma que os críticos do filme não entenderam sua função social. Segundo a ex-apresentadora da MTV, o filme conseguiu explicar feminismo para um grande público, mesmo que, para certos públicos, ele tenha dito coisas “óbvias”. “Pode criticar, ‘Ah, mas repete coisas muito básicas.’ Mas gente, é isso, o que ela tá fazendo é uma comunicação de massa para o mundo inteiro, o filme foi avassalador nesse sentido. E isso é muito legal”, opinou.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.