A atriz Esmé Bianco, conhecida por seu trabalho na série Game Of Thrones, processou o músico Marilyn Manson por abuso sexual e psicológico em 2021. Ela, junto de diversas outras mulheres, incluindo a ex-noiva de Manson, a atriz Evan Rachel Wood, expuseram atitudes abomináveis do artista.
Manson e Bianco se conheceram em 2009 e namoraram por um curto período em 2011, após o vocalista e a atriz Dita Von Teese se divorciarem. Por serem de países diferentes, a atriz passou a morar com o cantor em Los Angeles, nos EUA. Ela foi a primeira vítima a mover uma ação contra ele.
Segundo a atriz, Manson a teria estuprado, ameaçado e agredido, chegando até mesmo a cortá-la com uma faca. Ela também alegou cárcere, uma vez que o músico tinha o controle de seu visto americano, impedindo-a de ir embora fazendo-a trabalhar de graça e, certa vez, a mantendo presa dentro de um quarto.
O advogado de Manson, Howard E. King, declarou ao site Deadline que Bianco optou em fazer um acordo. Segundo ele, “a senhora Bianco concordou em resolver suas reivindicações contra Brian Warner e Marilyn Manson Records”, declarou.
Em entrevista à revista Rolling Stone, Jay Ellwanger, o advogado de Bianco, disse que ela concordou com a situação para seguir em frente com sua vida e carreira. Porém, nenhum detalhe do acordo foi revelado até o momento.
Marilyn Manson teme por sua vida e carreira
Em documentos divulgados pelo TMZ, os advogados de Marilyn Manson está se sentindo muito afetado por todas as acusações que recebeu. Segundo eles, ele “está sem dormir, se sentindo ansioso, perturbado, deprimido e frenético”.
Manson declarou que as acusações contra ele impactaram sua carreira na música e no cinema. O artista afirmou que não consegue mais trabalhar e teve sua arte desvalorizada, tornando-se persona non grata em Hollywood.
Até agora, a justiça não acusou criminalmente Marilyn Manson por nenhuma das alegações, mas é preciso lembrar que pelo menos 12 mulheres apresentaram alegações contra ele. Além de Bianco e Rachel Wood, a modelo Ashley Morgan Smithline e a ex-assistente do cantor, Ashley Walters também revelaram outras situações bizarras vividas com o músico.