Mariah Carey perde mãe e irmã no mesmo dia
Recentemente, a cantora Mariah Carey publicou um comunicado revelando que perdeu sua mãe e sua irmã no mesmo dia. “Meu coração está partido por ter perdido minha mãe no último fim de semana […] Infelizmente, em uma virada trágica dos eventos, minha irmã perdeu a vida no mesmo dia”, declarou a cantora.
Sem dar mais detalhes das causas da morte das duas, Mariah afirmou que se sentia abençoada por ter passado tempo com a sua mãe na semana anterior, agradeceu o apoio e o amor dos fãs e pediu por privacidade neste momento difícil.
Mariah Carey tinha relação difícil com a mãe e a irmã
Patricia Hickey, que tinha 87 anos, tinha sido cantora de ópera e vocal coach. Em seu livro de memórias, “The Meaning of Mariah Carey”, Mariah explicou que as duas tinham uma relação complicada que lhe causou “muita dor e confusão”. De acordo com a cantora, competição profissional atrapalhou muito a relação delas. “[Ciúmes no meio profissional] vem com o sucesso, mas quando a pessoa é sua mãe e o ciúme é revelado em uma idade tão tenra, é particularmente doloroso”, revelou a artista no livro.
Ainda assim, Mariah dedicou o livro à sua mãe: “Para Pat, minha mãe, que, apesar de tudo, acredito que realmente fez o melhor que pôde. Eu vou te amar o melhor que puder, sempre.”
A irmã da cantora, Alison Carey, tinha 63 anos. Uma amiga declarou ao jornal Times Union que ela vinha recebendo cuidados paliativos. Também em seu livro de memórias, Mariah explicou que se mantinha distante de Alison e do seu irmão Morgan, declarando que era “emocionalmente e fisicamente mais seguro para ela não manter nenhum contato.”
Depois do lançamento do livro, em 2020, Alison processou a irmã, pedindo US$ 1,2 milhão e alegando que o livro era “vingativo” e que tinha causado “enorme estresse emocional”.
Fonte: BBC.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.