Falta pouco tempo para a chegada da véspera de Natal, e dentre os preparativos para as festas, é impossível deixar a trilha sonora de lado. Ainda mais considerando que, graças a cantora Mariah Carey, o mundo pode contar com um verdadeiro hino para celebrar a data.
Lançada há praticamente 30 anos, a música “All I Want For Christmas is You” sempre é lembrada pelo público, especialmente na temporada natalina. Isso faz com que ela constantemente reapareça no topo das paradas musicais e continue rendendo fortunas para a cantora.
E apesar de Mariah já ter regravado a canção em 2019, ela decidiu celebrar o aniversário de 30 anos com mais uma regravação. Vale destacar que “All I Want For Christmas is You” foi lançada pela primeira vez em outubro de 1994, como o single principal de seu álbum natalino.
Sem divulgar a data de lançamento, a cantora fez o anúncio em suas redes sociais nesta quarta-feira (9), publicando uma foto em que aparece vestida com um macacão inspirado em uma fantasia de Papai Noel, que basicamente recria a capa do clássico álbum. Confira abaixo:
“Embora definitivamente ainda não seja hora de ouvir músicas de Natal, queria compartilhar uma prévia do ‘#MerryChristmas30’ com vocês! Uma homenagem à capa original do álbum, aqui está a capa de dois dos quatro novos singles físicos de ‘All I Want For Christmas Is You’, disponíveis para pré-encomenda agora”, diz a legenda da publicação.
Música causou briga entre Mariah Carey e coescritor
Apesar de ser uma música que remete à harmonia e felicidade do Natal, “All I Want For Christmas is You” também foi alvo de discórdia entre Mariah Carey e Walter Afanasieff, o coautor da canção. Isso porque, em diversas entrevistas, a cantora alegou tê-la criado quando criança, em um pequeno teclado Casio.
Entretanto, Afanasieff rebateu afirmações de Mariah, chamando-a de “mentirosa”. Em entrevista ao podcast Hot Takes & Deep Dives with Jess Rothschild, o músico afirmou que o clássico natalino foi escrito pouco depois dos dois terem colaborado no álbum Music Box, o terceiro álbum da cantora, de 1993.
Há cerca de 10 anos, Afanasieff relatou que Mariah começou a contar esta “versão alternativa” da história. Além disso, ele também declarou que o conhecimento musical da cantora não é suficiente para desenvolver uma música com tal estrutura. “Ela não entende de música”, disse ele.