A atriz Margot Robbie, uma das protagonistas de “Babilônia”, novo filme estrelado por Brad Pitt, fez uma revelação curiosa após o fim das filmagens. A australiana de 32 anos, afirmou que “roubou” um beijo do ator, de 58 anos, e que a cena foi improvisada e não estava prevista no roteiro.
A informação foi divulgada pelo site E! News, no qual Margot Robbie assumiu o ato e ainda justificou ele, dizendo que não poderia perder essa oportunidade.”Não estava no script. Mas pensei: ‘Quando terei novamente a chance de beijar Brad Pitt?” e ainda completou com: “Foi ótimo!”
Mesmo improvisado, antes a atriz já havia avisado o diretor Damien Chazelle, premiado por La-La-Land, que tinha intenção de beijar Brad Pitt naquela cena. Damien chegou a brincar que só estava usando o pretexto para conseguir o beijo, porém na hora da gravação o diretor acabou permitindo, percebendo que iria funcionar como complemento do set.
O que esperar de “Babilônia”
Previsto para chegar aos cinemas no dia 19 de janeiro de 2023, o longa é uma homenagem à Era de Ouro de Hollywood, ao final da década de 1920, no qual retrata a transição da indústria dos cinemas mudos passando para as produções faladas. Outro destaque da trama é retratar o uso exagerado de drogas e o álcool, como um tom crítico sobre a época.
O filme também irá abordar questões como racismo e o lado negativo da mudança da transição, que deixou para trás pontos importantes, como as próprias estrelas do cinema mudo, que foram abandonadas pela indústria.
O elenco contará com um super produção, sendo um forte candidato pela disputa pelo Oscar, contendo Brad Pitt, vivendo o ator Jack Conrad, Margot Robbie será Clara Bow. Além eles, astros como Tobey Maguire será Charlie Chaplin, Max Minghella é Irving Thalberg, Spike Jonze, Jean Smart, Flea, Olivia Wilde e Samara Weaving completam a produção.