Marcas mudam contratos com Larissa Manoela após polêmica
A polêmica entrevista de Larissa Manoela na última edição do Fantástico (13) já começou a gerar impacto na carreira da atriz. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, grandes marcas estão rompendo contratos com a empresa em que os pais da atriz tinham porcentagem esmagadora e indo para a empresa que ela está administrando sozinha.
De acordo com a coluna, os contratos já estariam perto de vencer e as marcas optaram por apoiar a empresa nova de Larissa. Algumas marcas que estão fazendo a migração seriam L’Oreal, Pedigree, Oceane, JBL, Acuvue e Puma.
Entenda a polêmica entre Larissa Manoela e seus pais
Há algumas semanas, os fãs já estavam desconfiados de alguma briga envolvendo a família de Larissa, já que sua mãe, Silvana Taques, tinha deixado de seguir a filha nas redes sociais. Também tinha sido noticiado que Larissa havia retirado os pais do controle financeiro da sua carreira e que eles teriam vendido sua casa na Disney sem sua autorização.
No último domingo (13), a atriz de “Além da Ilusão” (2022) foi ao Fantástico revelar sua versão dos fatos. Segundo Larissa, os pais mantinham controle completo sobre sua carreira e seu dinheiro, mesmo com a atriz já tendo 22 anos. Ela mostrou um áudio em que pedia um pix à mãe para comprar um simples lanche na praia. A situação absurda até gerou vários memes na internet.
Ela revelou que tinha apenas 2% da primeira empresa responsável por administrar sua carreira, aberta quando ela tinha 13 anos. De acordo com um áudio revelado na reportagem, os pais de Larissa diziam que os três tinham cotas iguais, de 33% cada.
Na segunda empresa, criada quando ela tinha 19 anos, Larissa era a única sócia, mas os pais eram 100% administradores, com a possibilidade de tomarem decisões mesmo sem a autorização da filha.
Ela tentou negociar uma terceira empresa, em que dividia metade da sociedade com os pais, mas eles teriam se negado. Larissa retirou os pais da administração da sua empresa e, segundo a atriz, deixou seu patrimônio avaliado em R$ 18 milhões para eles.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.