Manual de Assassinato para Boas Garotas: quem matou a Andie? Final explicado da série

Escrita por Poppy Cogan e dirigida por Dolly Wells, a série Manual de Assassinato para Boas Garotas foi produzida originalmente pela Moonage Pictures para a BBC Three, mas recentemente, foi lançada no catálogo da Netflix, despertando o interesse dos fãs de suspenses adolescentes.

A produção, que em pouco tempo conquistou o Top 1 no catálogo da plataforma, foi baseada no primeiro romance de uma franquia literária criada por Holly Jackson, e ao longo de seus episódios, investiga os detalhes por trás do assassinato da jovem Andie Bell.

ATENÇÃO: O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS. Prossiga com cautela.

A série já se inicia com a grande dúvida se Sal Singh, o ex-namorado da menina, era o verdadeiro culpado por sua morte. Afinal, apesar de ter sido considerado o principal suspeito, ele acabou se matando antes de ir preso, o que dificultou as investigações.

Contudo, posteriormente é revelado que, na realidade, Andie foi morta por dois suspeitos. Um deles foi Elliot Ward, o professor de inglês e ex-amante da menina, que após ser chantageado por ela, acabou atacando-a, causando um ferimento acidental na cabeça dela.

Apesar disso, Andie conseguiu sobreviver, mas encontrou sua irmã Becca, a quem revelou que pretendia deixar a cidade junto de Sal. Com sua raiva reprimida, Becca empurra sua irmã, piorando ainda mais seu ferimento ao acertar a cabeça na parede, e finalmente causando sua morte.

Inclusive, é concluído que ambos estavam enviando mensagens para Pippa “Pip” Fitz-Amobi, que ainda descobre que Elliot também causou a morte de Sal, sendo o responsável por seu “suicídio”. Por fim, Pip ainda confronta Max Hastings, que também possui conexões obscuras com a história.

Mais sobre Manual de Assassinato para Boas Garotas: trama e elenco da série

Há cerca de cinco anos, a jovem Andie Bell foi assassinada, e seu namorado, Sal Singh, foi acusado pelo crime. Mas Pippa “Pip” Fitz-Amobi, uma amiga da garota, acredita que o verdadeiro assassino ainda pode estar à solta, e com isso ela decide investigar por conta própria.

O elenco da série conta com nomes como Emma Myers, Zain Iqbal, India Lillie Davies, Rahul Pattni, Asha Banks, Yali Topol Margalith, entre outros. Manual de Assassinato para Boas Garotas está disponível exclusivamente no catálogo da Netflix. Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.