Na próxima sexta-feira (2), a Netflix irá disponibilizar a parte dois da quarta temporada de “Manifest”, com os dez últimos episódios da história. O encerramento da série foi dividido em duas partes e o serviço de streaming dará o desfecho final da trama, que começou em 2018, com a história dos passageiros do voo 828.
Originalmente transmitida pela NBC, em 2021 a emissora decidiu cancelar a produção. Para a alegria dos fãs, a Netflix resgatou e permitiu que os personagens tivessem um final digno. Ciente do sucesso da série, a plataforma também decidiu divulgar um vídeo, com um breve resumo do que ocorreu na primeira parte da quarta temporada, para os fãs relembrarem os eventos.
Mais informações da continuidade da 4ª temporada de Manifest
Protagonizada por Melissa Roxburgh (Star Trek Beyond) e Josh Dallas (Once Upon a Time), os fãs esperam que os desfechos dos mistérios do voo 828 da Montego Air sejam enfim revelados. A primeira metade da quarta temporada deixou em aberto muitas tramas, principalmente sobre a “data da morte” dos passageiros.
De acordo com o criador Jeff Rake, os episódios finais irão começar alguns meses depois dos eventos em que Cal (Ty Doran, na quarta temporada) revelou-se ser a única pessoa com poderes para salvar todos. Angelina (Holly Taylor), que também usou a energia da Safira Ômega, tornou-se a responsável por conduzir a humanidade para o juízo final, ao abrir uma fissura vulcânica devastadora.
Assim, os tripulantes do voo estão sendo ainda mais perseguidos pelo Registo. Segundo Jeff Rake, “um acidente misterioso oferece avisos sinistros em escala bíblica, o que irá comprometer ainda mais a existência de todos os passageiros”.