Mais poderosos que os Vingadores? Marvel confirma poder dos novos heróis
Os Vingadores são comumente chamados de “os heróis mais poderosos da Terra”… mas será que são mesmo?
Em uma nova história dos quadrinhos da Marvel, o Quarteto Fantástico vai parar em uma dimensão alternativa povoada por dinossauros, onde eles enfrentam as versões “dinossauras” dos Vingadores, como o Doutor Estranho, o Homem de Ferro e o Capitão América. Mesmo com os heróis, já muito poderosos, em forma de dinossauros, o Quarteto Fantástico não tem muitos problemas na batalha e saem vencedores até com facilidade.
Depois, as duas equipes até se entendem, mas isso não muda o fato de que sim, o Quarteto foi o vencedor da luta.
Para o site ScreenRant, um dos fatores que faz o grupo de heróis ser tão forte é o fato deles serem uma família e se conhecerem muito bem, ajudando eles a improvisarem bem em batalha, já prevendo o que o outro vai fazer.
O Quarteto Fantástico vai ganhar um filme no MCU
O grupo, comumente chamado de a “primeira família da Marvel”, já derrotou vilões extraordinários, como Galactus, o Doutor Destino e o Annihilus. Para a alegria dos fãs da Marvel, eles finalmente vão entrar no MCU após a Disney comprar os estúdios Fox, que detinham os direitos dos personagens.
O filme do grupo, dirigido por Matt Shakman (“WandaVision”) e escrito por Jeff Kaplan e Ian Springer (“Bert and Arnie’s Guide to Friendship”), está previsto para estrear nos cinemas no dia 2 de maio de 2025.
O elenco ainda não foi oficialmente anunciado, mas já surgiram rumores envolvendo nomes de atores como Margot Robbie (“Barbie”), Adam Driver (“Casa Gucci”), Paul Mescal (“Aftersun”) e Daveed Diggs (“A Pequena Sereia”).
John Krasinski (“Um Lugar Silencioso”) chegou a interpretar uma variante dos heróis do Quarteto, Reed Richards, o Senhor Elástico, em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (2022), mas ele provavelmente não vai interpretar a versão oficial do personagem no MCU.
Fonte: ScreenRant e We Got This Covered.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.