Magnatas do Crime: série da Netflix tem nota no Rotten Tomatoes revelada
Recém-chegada à Netflix e a série do streaming mais vista no mundo no momento, de acordo com o FlixPatrol, “Magnatas do Crime“, baseada no filme de mesmo nome de 2019 dirigido por Guy Richtie, recebeu boas avaliações da crítica e do público. No Rotten Tomatoes, a série está com 73% de aprovação da crítica e 74% do público.
“Liso como um terno bem apertado e com potência assistível por seu elenco, ‘Magnatas do Crime’, de Guy Ritchie, não expande perfeitamente o filme original, mas tem vitalidade suficiente para ser divertida em seus próprios termos”, afirma o consenso da crítica do site.
O filme que inspirou a série tem índices um pouco maiores: 75% de aprovação da crítica e 84% do público.
“Magnatas do Crime”
Após a morte do seu pai, um aristocrata dono de uma propriedade rural considerável, Eddie Horniman (Theo James) recebe a propriedade de herança, algo inesperado considerando que ele é o segundo filho. Para piorar, ele descobre que sua propriedade faz parte de um império da maconha e é objeto de cobiça de grandes nomes do submundo do crime.
Eddie faz o que pode para proteger sua família e suas terras dos criminosos, mas, aos poucos, acaba sendo seduzido pelo jogo da criminalidade. “É realmente disso que se trata a série: a evolução do zoológico para a selva, e como caçar na selva e sobreviver”, comentou Guy Ritchie, criador da série, para o Tudum.
Alguns nomes do elenco são Theo James (“Divergente”), Kaya Scodelario (“Maze Runner: Matar ou Correr”), Daniel Ings (“I Hate Suzie”) e Giancarlo Esposito (“Breaking Bad”).
Onde assistir o filme que inspirou a série?
“Magnatas do Crime” está disponível no streaming do Prime Video, confira a sinopse oficial: “Mickey Pearson construiu um império da maconha extremamente lucrativo em Londres. Quando a notícia de que ele pretende vendê-lo se espalha, uma série de intrigas e esquemas agitam o submundo do crime.”
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.