Magnatas do Crime: a relação da série da Netflix com o filme de 2019
Estreia desta quinta-feira (7/3) na Netflix, a série “Magnatas do Crime” traz para os assinantes da plataforma de streaming uma história envolvida com os gêneros de comédia e policial, a qual é uma promessa de sucesso de audiência.
Homônima ao filme do diretor Guy Ritchie, a série possui apenas uma relação com o longa-metragem, pois ambos se passam no mesmo universo, porém, abordam personagens e uma história diferente da contada na produção cinematográfica.
No seriado, criado por pelo próprio diretor Guy Ritchie e o roteirista Matthew Read, o enredo gira em torno do personagem Eddie Horniman, protagonizado pelo ator Theo James, trazendo em sua sinopse oficial a seguinte história ao longo de seus 8 episódios, confira:
“Eddie Horniman, um jovem aristocrata inglês, é surpreendido ao descobrir que seu pai lhe deixou uma considerável herança: uma enorme propriedade rural da família. Para sua surpresa, os hectares disponíveis fazem parte de um império da maconha.
Completando o combo de surpresas, Horniman recebe grandes nomes do submundo do crime em sua nova propriedade, que tentam participar da operação. Determinado a proteger sua família e o legado deixado por seu pai das garras dos criminosos, ele acaba entrando no jogo, mas a criminalidade passa a ser uma opção praticável conforme aprende mais sobre esse novo mundo.”
Assista ao trailer oficial de “Magnatas do Crime” (2024):
Elenco de “Magnatas do Crime” (2024)
Além do ator protagonista Theo James, o elenco conta com os seguintes atores em sua equipe, são eles:
- Kaya Scodelario como Susie Glass;
- Daniel Ings como Freddy Halstead;
- Vinnie Jones como Geoff Seacombe;
- Joely Richardson como Lady Sabrina.