Madonna vem para o Brasil em 2024? Cantora pode tocar em festival

Em 2024, o Rock in Rio irá celebrar quatro décadas de edição e uma apresentação épica poderá acontecer. Rumores em torno do festival estão rolando, dizendo que Madonna estaria negociando para vir ao Brasil para se apresentar no Rio de Janeiro. A informação foi dada pelo site Leodias na noite desta terça-feira (21).

Madonna está naturalmente fazendo uma turnê, mas os shows foram agendados somente por alguns países da Europa, nos Estados Unidos e no México. A agenda de shows confirmados será até abril do próximo ano, mas o festival tradicionalmente acontecerá em setembro. 

Apesar disso, na semana passada, a própria cantora mencionou o Brasil durante sua apresentação na Lanxess Arena, em Colônia, na Alemanha, dando esperanças aos fãs brasileiros que poderia vir ao país em 2024. 

Mais detalhes de Madonna no Brasil 

Durante o show na Alemanha, Madonna disse: “Quantos brasileiros temos na casa? Levantem as mãos e balancem!”, pediu. “Eu estarei lá, eventualmente, beleza?”, mas não completou com mais informações. 

Em nota enviada ao jornal CNN, a assessoria de imprensa do  Rock in Rio disse que não tem informações sobre o as negociações da cantora com o festival: “As atrações serão comunicadas à imprensa sempre que confirmadas”. Até o momento, quatro artistas foram confirmados, entre eles: Ed Sheeran, Ne-Yo, Joss Stone e Ludmilla. 

No início do ano, provavelmente novas atrações serão anunciadas, pois os ingressos pro festival começam a ser vendidos meses antes do evento acontecer.  

Passagens de Madonna no país 

A cantora e rainha do pop já veio ao Brasil três vezes: a primeira em 1993, com a turnê “The Girlie Show”, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em solo brasileiro, Madonna ficou seis dias, mas passou a maior parte deles no hotel. 

A segunda vez ocorreu em 2008, com os shows da “Sticky & Sweet”, também fazendo shows nas capitais metropolitanas. Na ocasião ela tinha 50 anos e entregou um show de performances. Por último, ela passou no país em 2012, quando trouxe a “MDNA”, acrescentando Porto Alegre em sua passagem por aqui. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.