Madonna lutou contra a febre por 1 mês antes de ser internada
Segundo informações do TMZ, Madonna foi internada em um hospital de Nova York no último sábado, dia 24, após desmaiar em sua casa. A artista estava enfrentando uma febre há cerca de um mês e, devido às preparações de sua turnê, não havia feito nada a respeito.
O portal norte-americano confirmou com parentes que a cantora foi diagnosticada com uma infecção bacteriana, porém, estava ignorando todos seus sintomas, incluindo uma febre que se manteve presente ao longo de todo mês de junho.
Atualmente, Madonna está em preparação para a Celebration Tour, turnê que irá celebrar seus 40 anos de carreira. De acordo com a CNN, a cantora já deixou o hospital e está em casa, tendo sido levada para sua residência em Nova York com uma ambulância particular.
Madonna correu risco de vida?
A situação de Madonna, embora já resolvida, teve um momento bastante sombrio. De acordo com fontes do Daily Mail, os médicos afirmaram que a cantora aparentava estar “exausta e muito magra”, o que justificou ter sido apressada para a emergência.
“Nos últimos dias, ninguém sabia realmente em que direção isso iria virar, e sua família estava se preparando para o pior. É por isso que [a internação] foi mantida em segredo desde sábado. Todos acreditavam que poderíamos perdê-la e essa tem sido a realidade da situação”, disse a fonte.