Madonna é processada pelos próprios fãs

É isso mesmo que você leu. Madonna está sendo processada pelos seus próprios fãs. O motivo? Ter começado três shows em Nova York mais tarde do que o programado. Os autores do processo, Michael Fellows e Jonathan Hadden, alegam que esse atraso causou “danos reais” às suas vidas, já que eles precisavam “acordar cedo para trabalhar” no dia seguinte, de acordo com matéria da Billboard.

A queixa registrada na última quarta (17) em um tribunal federal do Brooklyn argumenta que a cantora violou leis do estado de Nova York. Os três shows referidos no processo foram no Barclays Center em dezembro e começaram mais de 22h30, apesar de estarem marcados para as 08h30.

“As ações dos réus constituem não apenas uma quebra de seus contratos… mas também um exercício desonesto de publicidade falsa, deturpação negligente e práticas comerciais desleais e enganosas”, escreve o advogado dos dois homens.

Fellows e Hadden afirmaram que não teriam comprado os ingressos para os shows se soubessem que eles começariam às 22h30. Segundo o relato dos dois, quando eles saíram do show, tinha transporte público limitado e as opções privadas estavam com preços absurdos.

“Madonna tem um longo histórico de chegar e começar seus shows tarde, muitas vezes com várias horas de atraso”, afirma o advogado dos autores do processo. “Esse histórico aconteceu durante a sua Rebel Heart Tour de 2016, sua Madame X Tour de 2019-2020, e turnês anteriores, em que Madonna começou seus shows mais de duas horas atrasada continuamente”.

Eles estão processando não apenas a cantora, mas a Live Nation, empresa responsável pela turnê, e o local do show, o Barclays Center. A Billboard procurou Madonna e a Live Nation para comentar o processo, mas eles ainda não tinham retornado quando o site publicou a matéria sobre.

Madonna pode vir ao Brasil em 2024?

Até o momento, não rolou nenhum anúncio oficial de datas, mas a própria cantora indicou que deve trazer a sua Celebration Tour ao Brasil. Durante um show na Alemanha, ela conversou com fãs brasileiros e disse que “estaria lá [Brasil] em algum momento”.

A eterna “Rainha do Pop” já fez mais de 40 shows da sua 12ª turnê na Europa e nos Estados Unidos.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.