Madame Teia fez a atriz Sydney Sweeney vomitar
A atriz Sydney Sweeney, fez parte do elenco de “Madame Teia” e protagonizou a personagem Julia Carpenter e revelou algumas informações curiosas durante as filmagens. Em uma entrevista ao Cosmopolitan, Sweeney compartilhou uma experiência desconfortável que passou no set de gravação.
De acordo com a atriz, um dos maiores desafios da produção foi a peruca que precisou usar, que se tornou uma resistência física para ela. Conhecida por seus cabelos loiros, sua personagem em Madame Teia apareceu usando uma peruca loiro morango. O item parecia ser algo simples, mas se transformou em um desastre, pois as gravações ocorreram em Boston, durante o verão, em um dos dias mais quentes do ano:
“Eu tinha uma peruca, então era todo um outro processo,” disse Sweeney. “E essa peruca era muito quente, estávamos filmando em Boston, no meio do verão. Era um dos dias mais quentes e, no meio das filmagens, eu disse, ‘Um segundo’, me virei e comecei a vomitar. Depois, me virei de volta e disse, ‘estamos bem, podemos continuar’. Eu estava superaquecendo, meu corpo estava desligando, mas eu estava ótima.“
Atrizes de Madame Teia apoiaram Sydney Sweeney
Todos no set de filmagens viram o esforço da atriz em manter a postura e conseguir terminar de gravar as cenas que precisava. Assim, Dakota Johnson, Celeste O’Connor e Isabela Merced demonstraram apoio para Sydney Sweeney, quando viram que a jovem estava passando mal:
“E nós estávamos tipo, ‘não, nós não vamos simplesmente continuar agora’, mas você estava pronta para seguir em frente,” disse O’Connor ao lado de Sweeney. Na entrevista, Merced complementou, exaltando o profissionalismo de Sweeney até mesmo em momentos difíceis: “De alguma forma, ela fez do ato de vomitar algo profissional.”