Prestes a chegar aos cinemas, o filme M3gan 2.0 dará continuidade ao surpreendente sucesso de 2022 dirigido por Gerard Johnstone. Contudo, enquanto o longa original incluiu muitos elementos de terror em sua trama, a sequência parece seguir por um caminho diferente.
Isso porque a ação parece estar entre os principais focos de M3gan 2.0, uma vez que a antiga antagonista agora parece assumir o papel de uma anti-heroína para combater um robô militar humanoide. Mas esta mudança não parece ter sido o suficiente para amenizar a classificação indicativa do longa.
De acordo com o site Ingresso.com, o novo filme é recomendado para maiores de 16 anos, uma vez que apresenta cenas envolvendo drogas lícitas, linguagem imprópria e violência. Com isso, é possível supor que não faltarão momentos sangrentos em M3gan 2.0.
Curiosamente, o filme original, que foi justamente divulgado como um filme de terror, teve sua classificação indicativa definida para 14 anos, e ainda assim, apresentou muitas cenas tensas. Sendo assim, resta aguardar para conferir todas as mudanças da trama.
Mais sobre M3gan 2.0: trama e elenco do filme
Dois anos após ter vivido momentos de terror por conta da androide M3GAN, a cientista Gemma se tornou uma autora e defensora da regulamentação da inteligência artificial. Contudo, ela ainda guarda os sistemas da assistente cibernética em uma pequena e inofensiva boneca robótica.
Quando esta tecnologia é roubada, ela dá origem à “Amelia”, uma robô de combate que acaba se tornando autoconsciente e se volta contra seus criadores, dando início a uma verdadeira revolução. Com isso, Cady, a sobrinha de Gemma, convence a tia a reconstruir M3GAN para derrotar a nova vilã.
O elenco do filme conta com nomes como Allison Williams, Violet McGraw, Amie Donald, Jenna Davis, Brian Jordan Alvarez, Ivanna Sakhno, Jen Van Epps, Aristotle Athari, Timm Sharp, Jemaine Clement, entre outros. M3gan 2.0 chega aos cinemas nacionais nesta quinta-feira (26). Assista ao trailer: