Lupin 3ª temporada: final da série e explicação
A terceira temporada de “Lupin” estreou na última quinta-feira (05) na Netflix, e já está sendo a mais assistida no ranking Top 10 e entre todas as séries presentes no catálogo plataforma de streaming em território brasileiro.
A sinopse de “Lupin”, em sua 3ª parte, traz a continuação da história da segunda temporada, que terminou de maneira dramática, com Assane Diop no palco incriminando Pellegrini e Gabriel Dumont, finalizando com ambos atrás das grades no cárcere. Leia a sinopse:
“Após ser forçado a fugir, Assane Diop está determinado a voltar a Paris para se reunir com seu filho Raoul e, junto com Claire, embarcar em um novo e ousado assalto. Só há um problema: ele agora é considerado o fugitivo mais procurado da França, e a tenente Belkacem está disposta a tudo para capturá-lo”
Na nova parte de “Lupin”, parece que Pellegrini está disposto a cometer vingança contra Assane, que foi um dos responsáveis por expor ele, com Juliette e a mãe de Assane, Mariama, podem estar envolvidas no plano do empresário.
Em seu episódio final, o desfecho mostra que a mãe de Assane não parece ser quem ela realmente aparentava ser, sendo um dos motivos de ter se juntado a Pellegrini, o que se assemelha com os pensamentos do protagonista que no início da temporada tinha dúvidas sobre o fato de que ela tenha sido feita refém por Jean-Luc Keller.
“Lupin” vai ter 4ª temporada?
A estreia recente da terceira parte de “Lupin” traz dificuldades de responder a este questionamento pela falta de informações por parte da Netflix e dos criadores da série. Porém, o final da nova temporada faz com que haja esperança para a produção de uma 4ª parte, que traria o desfecho para as situações que ficaram em aberto.