Luísa Sonza deve seguir Anitta e tentar carreira internacional
Será que Luísa Sonza está planejando seguir os passos de Anitta e tentar uma carreira fora do Brasil? O novo álbum da gaúcha, “Escândalo Íntimo”, tem dois sinais de que este pode ser o plano da artista. A faixa “A Dona Aranha” conta com trechos em inglês, e ainda serão lançadas outras músicas em inglês e espanhol para o disco.
Além de Marina Sena, Baco Exu do Blues e Duda Beat, o disco conta com uma participação internacional: a cantora Demi Lovato, cantando em português, para a surpresa dos fãs.
No ano passado, em uma conversa com o Gshow durante o Primavera Sound, Luísa revelou que pensa sim em tentar uma carreira internacional. “Claro que vem carreira lá fora. Eu estou planejando de boa, não estou forçando nada”, declarou a artista.
“Acho que a galera não se liga às vezes, está tão acostumada com a minha cara.. Eu tenho só 5 anos de carreira aqui no Brasil, e eu tenho 24 anos”, comentou Luísa. “Ainda tenho coisa pra evoluir e crescer, mas, aos pouquinhos, a gente vai brincando”.
Luísa Sonza quebra recorde de Jão no Spotify Brasil
Na semana passada, Jão tinha quebrado o recorde de Taylor Swift e se tornado o álbum mais ouvido em suas primeiras 24 horas no Brasil. Lançado na última segunda (29), às 21h, “Escândalo Íntimo”, o novo álbum de Luísa Sonza, já quebrou esse recorde.
“Esse álbum é longo, e como é! É uma longa história… Me doeu tanta coisa por tanto tempo e agora tudo do meu eu mais íntimo vai estar aí, pra todo mundo ver e escutar. Vocês vão entender aos poucos… Esse álbum é sobre histórias de amor que deram errado, sobretudo, a de mim comigo mesma. Pesadelos. Uma autoanálise de um relacionamento abusivo, antes comigo, do que com os outros, que eu só descobri no meio de todo o processo. Que burrice a minha achar que alguém além de mim era culpada por tudo que fiz comigo.”
Post da cantora no X (Twitter) @luisasonza
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.