Luísa Sonza deixa Jão e Taylor Swift para trás
A liderança do Jão durou pouco (menos de um mês). O terceiro álbum de estúdio de Luísa Sonza, “Escândalo Íntimo”, lançado na última segunda (29), ultrapassou o recorde do “SUPER” (2023) e se tornou a maior estreia de um álbum no Spotify Brasil. Completando o top 3, está o “Midnights” (2022), de Taylor Swift.
Top 10 álbuns mais ouvidos no Spotify Brasil em 24 horas:
- “Escândalo Íntimo” (2023) – Luísa Sonza
- “SUPER” (2023) – Jão
- “Midnights” (2022) – Taylor Swift
- “Chromatica” (2020) – Lady Gaga
- “Dos Prédios Deluxe” (2023) – Veigh
- “Speak Now (Taylor’s Version)” (2023) – Taylor Swift
- “Versions Of Me” (2022) – Anitta
- “RENAISSANCE” (2022) – Beyoncé
- “Juliette” (2021) – Juliette
- “Little Love” (2022) – MC Cabelinho
Novo álbum de Luísa Sonza conta com participação de Demi Lovato
Os fãs de Luísa já tinham descoberto que a cantora estadunidense estava creditada como compositora em “Penhasco2”, mas o que a maioria não estava esperando era que Demi não apenas cantasse na música, mas cantasse em português!
A cantora compartilhou a música em seu Instagram com a legenda em português, declarando que ela estava muito animada em fazer parte da música. Luísa resgatou um post de 2019 no X (Twitter) declarando que amava Demi, e a americana compartilhou.
Como o próprio nome já diz, “Penhasco2” é uma continuação da música “penhasco.”, do segundo álbum de Luísa, o DOCE 22 (2021), que falava sobre o fim do relacionamento da gaúcha com o youtuber e comediante Whindersson Nunes.
Além de Demi Lovato, o álbum também conta com participações de Marina Sena (“Romance em Cena”), Baco Exu do Blues (“Surreal”) e Duda Beat (“Ana Maria”). Em “Lança Menina”, que usa um sample de “Lança Perfume”, da Rita Lee, Luísa ainda usou um áudio conhecido da roqueira de uma entrevista antiga que virou meme nas redes sociais.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.