Ludmilla erra a letra do hino nacional em apresentação; veja o vídeo
No último domingo (5), Ludmilla foi escolhida para cantar o hino nacional no GP de Fórmula 1, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Porém, a cantora teve problemas na apresentação, com vários versos do início “sumindo”. Vários internautas apontaram que ela teria esquecido o hino, mas ela afirmou nas redes sociais que foi uma falha técnica, confira o momento:
“Gente, foi muito foda. Só teve uma falhinha assim no som no início, mas assim, a gente tirou de letra e arrasou”, afirmou a cantora nos stories do Instagram. “Obrigada todo mundo que mandou mensagem, torceu, foi lindo, lindo, lindo”.
Ludmilla cantou o hino acompanhada do jovem Miguel Vicente no cavaquinho.
Nem todos os internautas acreditaram muito na explicação da artista, e ela recebeu críticas nas redes sociais, além de muita zoeira comparando ela à cantora Vanusa, que virou meme em 2009 ao errar a letra do hino na Assembleia Legislativa de São Paulo. Vanusa afirmou que tinha tomado remédios para tratar sua labirintite pouco antes do evento.
Vários fãs também defenderam a cantora e elogiaram sua apresentação apesar do problema no início.
Ludmilla homenageou Whitney e ganhou abraço de Hamilton
No X (Twitter), a cantora ainda revelou que seu visual branco e vermelho era uma homenagem para Whitney Houston, que usou um visual nas mesmas cores ao cantar o hino dos Estados Unidos no Super Bowl XXV, em 1991.
“Além de me identificar muito com o estilo, Whitney merece todas as homenagens e lembranças pela mulher que foi e pelo talento que nos deu de presente”, declarou a cantora ao Gshow.
Outro momento que chamou a atenção da internet foi quando o piloto britânico Lewis Hamilton, conhecido por sempre falar muito bem do Brasil, foi abraçar a cantora um pouco antes do hino começar. Inclusive, a artista declarou sua torcida pelo piloto em entrevista.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.