Loki: 2ª temporada custou menos que Invasão Secreta
A segunda temporada de “Loki”, seriado de produção original da Disney+, custou menos que Invasão Secretam de acordo com relatório da revista Forbes. A trama que acompanha a história do irmão de Thor e um dos maiores anti-heróis da Marvel fez sucesso em sua primeira temporada no serviço de streaming da Disney, sendo uma das mais assistidas até hoje.
O relatório da Forbes indica que a Walt Disney Company e a Marvel Studios gastaram cerca de 141,3 milhões de dólares para realizar toda a produção da 2ª temporada de “Loki”, tirando os gastos com divulgação e marketing. Esse valor é quase 100 milhões de dólares mais barato do que o que foi gasto em “Invasão Secreta”, que custou 212 milhões de dólares aos cofres da produtora.
O orçamento de “Loki” também foi menor do que de outras duas séries da Disney+: “Andor”, que gastou cerca de 250 milhões de dólares, e “Obi-Wan Kenobi”, que teve o custo de 150 milhões de dólares para ser produzida.
Sinopse da 2ª temporada de “Loki”
A sinopse da nova temporada de “Loki” conta o seguinte:
“A segunda temporada começa após a chocante conclusão dos episódios originais, quando Loki se vê em uma batalha pela alma da Autoridade de Variância Temporal. Junto com Mobius, Hunter B-15 e uma equipe de personagens novos e velhos conhecidos do público, o Deus da Trapaça irá navegar em um multiverso cada vez mais em expansão e perigoso em busca de Sylvie, Juíza Renslayer, Senhorita Minutos e a verdade do que significa possuir livre arbítrio e propósito glorioso.”
Assista ao trailer: