Sucesso de audiência na Netflix com mais de 22 milhões de visualizações dentro da plataforma de streaming, a minissérie “Bebê Rena” homenageou Llewellyn Harrison, dedicando o seu último e 6º episódio para ele, deixando os espectadores curiosos de quem é a pessoa homenageada.
Llewellyn Harrison era colaborador da equipe de “Bebê Rena”, onde trabalhava como suporte principal e foi responsável por supervisionar o equipamento de câmera, trabalhar no posicionamento das câmeras e muitas outras responsabilidades, e morreu de maneira repentina no início de 2024.
Em sua carreira, Llewellyn Harrison trabalhou e serviu como referência para grandes produções dentro do meio cinematográfico, em cerca de 60 projetos durante sua trajetória, sendo exemplos deles os seguintes títulos: “The Marvels”, “Top Boy”, “Death in Paradise” e “Silent Witness”.
A família de Harrison criou uma página de arrecadação de fundos para Llewellyn, onde descreve mais sobre quem era o colaborador de “Bebê Rena”, trazendo o seguinte sobre ele: “Colega, amigo e mentor muito querido por muitos. Sua morte repentina chocou a todos nós, e sua ausência fará muita falta”.
“Bebê Rena” (2024): sinopse, elenco e trailer
Acompanhe a sinopse, elenco e trailer de “Bebê Rena” (2024):
“Baseado em uma suspeita, mas verídica história, e na peça de Richard Gadd lançada em 2019 no Edinburgh Festival Fringe, a série Bebê Rena acompanha a história do comediante, performer e escritor Donny Dunn (Richard Gadd), que se envolve com Martha (Jessica Gunning), uma mulher vulnerável que está passando por seus próprios problemas. Esse rápido e distorcido relacionamento acaba seguindo para uma estranha obsessão, que impacta a vida dos dois e encurrala Donny a enfrentar um trauma profundo e sombrio de sua vida.”