Lista: todas as novidades da semana no Paramount+
As novidades nas plataformas de streaming tem acontecido todos os meses do ano. Esse trabalho faz com que seja possível trazer mais assinantes e variedade no catálogo de produções do serviço, deixando o mercado ainda mais competitivo.
A Paramount+ vai trazer novas produções que prometem causar ainda mais audiência e novos assinantes nesta semana (11/09 a 17/09). Dentre elas, há novas séries, filmes, reality shows, entre outras. Veja a lista das novidades da plataforma de streaming e quando irão fazer a sua estreia:
- “A Culpa é do Cabral” (Nova Temporada) – 11/09;
- “Acapulco Shore” (Novo Episódio) – 12/09;
- “Bandido” (Novo Filme) – 12/09;
- “Drag Race Brasil” (Novo Episódio) – 13/09;
- “RuPaul’s Drag Race: All Stars” (Fim de Temporada) – 13/09;
- “How To Rock” (Série) – 14/09;
- “NCIS: Nova Orleans” (Série) – 14/09;
- “Star Trek: Lower Decks” (Novo Episódio) – 14/09;
- “O Ouro” (Nova Série) – 14/09;
- “As Branquelas” (Filme) – 14/09.
Destaques entre os lançamentos
Acompanhe mais sobre a história das três novidades destaques na Paramount+ nesta semana:
“A Culpa é do Cabral” (Nova Temporada)
Sinopse: “Cinco comediantes de diferentes estados do Brasil se juntam para dividir impressões sobre o famoso jeitinho brasileiro. Juntos, eles comentam, debatem e tentam explicar as particularidades de tantos costumes misturados.”
“As Branquelas”
Um dos filmes de grande sucesso no Brasil, “As Branquelas” traz a seguinte história:
“Dois irmãos agentes do FBI, Marcus e Kevin Copeland, acidentalmente evitam que bandidos sejam presos em uma apreensão de drogas. Como castigo, eles são forçados a escoltar um par de socialites nos Hamptons. Quando as meninas descobrem o plano da agência, elas se recusam a ir. Sem opções, Marcus e Kevin, dois homens negros, decidem fingir que são as irmãs e se transformam em um par de loiras.”
“O Ouro” (Nova Série)
A série de produção original da Paramount conta o seguinte: “Em 1983, £26 milhões foram roubados em um armazém próximo ao aeroporto de Heathrow, região metropolitana de Londres. Os eventos consequentes duraram anos e esse foi considerado um dos maiores roubos da história da Grã-Bretanha.”