Nesta terça-feira, dia 10, a Lionsgate divulgou o primeiro trailer de Squealer, filme que marca a estreia de Andy Armstrong na direção. A prévia surpreendeu ao ser destinada para maiores de 18 anos, tendo recebido o selo “R”. Nos Estados Unidos, tal classificação é destinada para produções com forte violência e gore, uso de drogas, nudez gráfica, material e linguagem sexual excessiva.
A tendência é que o longa siga a mesma linha vista na prévia. Ou seja, Squealer também deve ganhar a classificação indicativa máxima, embora a Lionsgate ainda não tenha confirmado essa informação. O filme de terror chegará a diversas plataformas de streaming para aluguel a partir do dia 3 de novembro, sendo mais um dos lançamentos em comemoração ao Halloween celebrado ao fim de outubro.
Squealer: saiba mais sobre filme da Lionsgate
Andy Armstrong, conhecido por atuar como supervisor de dublês em longas como O Espetacular Homem-Aranha, Thor e Scooby-Doo 2, faz sua estreia como diretor e roteirista em Squealer. O longa da Lionsgate promete ser um dos mais pesados de 2023, tendo sua estreia prevista para o início de novembro.
Baseado em um caso real, o terror é situado em uma pequena cidade em que jovens mulheres desaparecem com grande frequência. Um policial e um ativista social seguem as pistas e encontram uma fazenda de porcos, acreditando que o açougueiro proprietário possa ser o assassino das mulheres desaparecidas.
Tyerese Gibson, de Velozes e Furiosos, e Theo Rossi, de Sons of Anarchy, protagonizam a obra da Lionsgate. Wes Chatham, Katherine Moennig, Ronnie Gene Blevins, Danielle Burgio e Christina Gonzalez completam o elenco de Squealer.