Zero Liniker é um excelente música da cantora junto com seu antigo grupo, “Os Caramelows”. Hoje, analisaremos a canção, sua musicalidade, além de falar sobre sua letra. Nos acompanhe nessa super análise!
A musicalidade de Zero Liniker
Falando sobre a musicalidade e composição rítmica da faixa, ela segue um pouco do que é padrão dos Caramelows: instrumentos combinados com muito swing e notas precisas.
Não podemos deixar de comentar a voz sempre marcante de Liniker. Aliás, já estamos acostumados com isso, mas, nessa canção em específico, algo a mais se destaca: o incrível back vocal dos Caramelows.
As meninas do apoio vocal se destacam muito na música, acompanhando a voz principal com delicadeza, destreza e afinação impecável.
O ritmo lembra muito uma mistura de Jazz com Blues, que fica claro na levada suave e clássica da bateria, costumeira em um bom jazz tradicional.
A letra de zero Liniker
Agora, falando sobre a letra, ela trata, aparentemente, sobre o contato físico de um casal apaixonado, e como isso reflete na demonstração de amor e afeto. Repare nos seguintes versos:
“A gente fica mordido, não fica?
Dente, lábio, teu jeito de olhar
Me lembro do beijo em teu pescoço
Do meu toque grosso
Com medo de te transpassar”
As relações dos versos são, de fato, uma alusão ao contato físico. A composição segue:
Peguei até o que era mais normal de nós
E coube tudo na
Malinha de mão do meu coração
Peguei até o que era mais normal de nós
De nós, de nós, de nós
E coube tudo na malinha de mão
Na segunda parte, o autor faz uma relação da relação com momentos marcantes dela. Ao citar “nós”, ou “o que era normal de nós”, ele mostra como os acontecimentos do relacionamento ficarão guardados para sempre no coração do eu lírico.