Lindsay Lohan não gostou de piada sobre ela no novo filme Meninas Malvadas
Lindsay Lohan, ícone dos anos 2000 e estrela da versão original de “Meninas Malvadas” (2004), foi na estreia da nova versão musical, e até tem uma participação especial no projeto, mas nem tudo são flores. Segundo o The Messenger, a atriz e cantora não gostou nem um pouco de uma das piadas do longa.
“Lindsay ficou muito magoada e decepcionada com a referência no filme”, afirmou a representante da atriz, Leslie Sloane, para o The Messenger.
A piada em questão é um diálogo da rapper Megan Thee Stallion – que também faz uma participação no longa. Ao demonstrar apoio à personagem Cady (Angourie Rice), Megan fala: “Nós vamos voltar ruivas. ‘Fire crotch’ dos anos 2000 está de volta!”.
“Fire crotch”, que em português seria algo como “virilha ardente”, foi um insulto muito relacionado a Lohan nos anos 2000, por causa desse acontecimento: em 2006, os herdeiros Brandon Davis e Paris Hilton estavam andando na rua quando foram cercados por paparazzi. Davis começou a insultar Lohan – com quem Hilton tinha uma rivalidade bem pública na época – dizendo que ela tinha uma “fire crotch” e perguntando: “Quem iria querer c**er ela?”. O vídeo foi publicado pelo TMZ e viralizou.
A expressão em inglês tem mais de um sentido, segundo o Urban Dictionary. Ela pode se referir a alguém com pelos pubianos ruivos ou então a alguém que está sofrendo de alguma IST (infecção sexualmente transmissível), que pode deixar a região íntima vermelha e com ardência.
Nem a Paramount, produtora do filme, nem a equipe comentaram a polêmica por enquanto.
“Meninas Malvadas”
“Cady Heron (Angourie Rice) estuda pela primeira vez em uma escola nos Estados Unidos, onde conhece “As Plásticas”, um grupo de garotas populares e cruéis do colégio, e sua abelha-rainha, Regina George (Reneé Rapp).”
O longa não é exatamente um remake do filme de 2004. Ele adapta a peça de teatro musical da Broadway inspirada no filme original.
Fonte: E! e The Messenger.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.