Nesta terça-feira, dia 24, a Academia anunciou os indicados aos prêmios Oscar 2023. Polêmicas e esnobados à parte, o filme que conquistou o maior destaque foi Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo, produção americana de ficção científica e comédia.
No total, foram onze indicações para o longa, entre elas Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Atriz para Michelle Yeoh, Melhor Ator Coadjuvante para Ke Huy Quan e duas indicações a Melhor Atriz Coadjuvante para Jamie Lee Curtis e Stephanie Hsu.
Ao contrário de outros filmes da premiação, Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo foi lançado ainda no primeiro semestre de 2022 nos cinemas. Portanto, quem ainda não viu o filme fica refém de serviços de streaming e de aluguel online.
Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo: como ver no cinema
Para alegria dos fãs do longa, o cinema Petra Belas Artes, de São Paulo, anunciou uma parceira com a Diamond Films, distribuidora de Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo, e irá fazer sessões limitadas do filme.
O longa americano ficará em cartaz no Petra Belas Artes até, no mínimo, o dia 1 de fevereiro. O cinema fica localizado na Rua da Consolação, número 2423, em São Paulo.
Na trama de Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo, uma ruptura interdimensional modifica a realidade e traz à tona uma heroína com novos poderes, que luta contra seres bizarros.