Liam Payne: polícia tinha sido chamada para conter “homem agressivo”
Nesta semana, o público foi surpreendido com a triste notícia da morte de Liam Payne, ex-integrante da boyband One Direction. Segundo o jornal La Nacion, o cantor caiu do terceiro andar do hotel CasaSur, na cidade de Buenos Aires, na Argentina, de uma altura de cerca de 13 a 14 metros.
Porém, antes de descobrirem o ocorrido, as autoridades foram chamadas ao local para conter “um homem agressivo”, segundo o jornal. De acordo com a denúncia, a polícia foi informada que o suspeito poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”.
O jornal Clarín fotos do quarto de hospedagem do artista, onde é possível ver o rastro de destruição. Nas imagens, é possível ver diversos objetos quebrados, incluindo a televisão, que teve seu visor totalmente destruído, em um cenário de bagunça generalizada.
Além disso, diversos objetos suspeitos foram encontrados sobre uma mesa, como restos de papel alumínio, um isqueiro, partes de latinhas de alumínio queimadas, velas despedaçadas, uma caixa de sabonete, pó branco e um canudo, que reforça as suspeitas sobre o uso de drogas.
O chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) da Argentina, Alberto Crescenti, relatou que a morte de Liam foi instantânea. Segundo ele, quando o socorro foi acionado, o cantor já estava no pátio interno do hotel, e sua morte foi confirmada no local.
O que Liam Payne fazia na Argentina?
Segundo o que foi divulgado, Liam Payne viajou para a Argentina com sua atual namorada, Kate Cassidy, no dia 4 de outubro para assistir ao show de seu ex-colega de banda Niall Horan. Inicialmente, a viagem seria de apenas alguns dias, mas ela acabou se estendendo por semanas.
Desta forma, Kate decidiu voltar para sua casa, na Flórida, e publicou um vídeo em suas redes sociais detalhando sua viagem. “Eu estava tão pronta para ir embora. Amo a América do Sul, mas odeio ficar no mesmo lugar por muito tempo e deveríamos ficar lá por cinco dias, se transformaram em duas semanas e eu pensei, ‘Preciso ir para casa'”, disse ela no vídeo.
Ela não especificou o motivo do porque Liam preferiu ficar. O retorno de Kate aconteceu dois dias antes da morte do cantor. Liam deixa seu filho, Bear Payne, de apenas 7 anos, fruto de seu relacionamento com Cheryl Fernandez, anteriormente conhecida como Cheryl Cole.