Liam Neeson não mede palavras sobre Conor McGregor; lutador do UFC responde com indireta
Em entrevista à revista Men’s Health, Liam Neeson, um dos atores irlandeses mais famosos da indústria, criticou o lutador Conor McGregor, que também é da Irlanda, e o esporte do UFC.
“Não suporto UFC”, comentou o ator de Busca Implacável. “Para mim é como uma briga de bar. Eu sei que os praticantes estão tipo ‘não, você está errado, os meses de treinamento que fazemos…’ Por que você só não pega uma garrafa de cerveja e acertar o outro cara na cabeça? Esse é o próximo estágio do UFC. Odeio.” (via Variety).
“Aquele pequeno duende Conor McGregor, ele dá um mau nome para a Irlanda. Eu sei que ele está em forma e eu admiro ele por isso, mas não consigo entender”, continuou Neeson.
O lutador não respondeu às críticas de forma direta, mas fez uma postagem em suas redes sociais afirmando “orgulho irlandês, sempre”, o que foi visto como uma indireta ao ator Liam Neeson.
Liam Neeson afirma que não voltaria a viver vilão em Batman
Durante a entrevista, o ator também foi questionado se ele gostaria de viver um vilão novamente em um filme do Batman. Neeson interpretou Ra’s Al Ghul no filme Batman Begins (2005). Não. Eu não voltaria e eu ouvi que o último filme do Batman tem cerca de 3 horas de duração.”, respondeu o ator. (via O Vício).
Conor McGregor vai entrar em Hollywood
Ao lado de Jake Gyllenhaal, o lutador vai estrelar um remake do filme de 1989, Matador de Aluguel, com o clássico ator Patrick Swayze, que faleceu em 2009. O diretor de Identidade Bourne, Doug Liman, é o responsável pelo projeto que está sendo feito pela Amazon Prime Video. Segundo a Variety, McGregor vai interpretar um personagem original, e não uma versão dele mesmo.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.