Largados e Pelados é real? 3 coisas que são MENTIRA no reality
Com mais de dez anos no ar, 17 temporadas e vários spin-offs, “Largados e Pelados” (2013-presente) é um dos reality-shows de sobrevivência mais bem sucedidos do Discovery. No programa, uma dupla de participantes, normalmente um homem e uma mulher, são deixados em um ambiente selvagem onde terão que sobreviver por 21 dias apenas com suas habilidades. E detalhe: eles são deixados completamente nus.
Assim como qualquer outro reality-show, “Largados e Pelados” está longe de ser um retrato tão fiel da realidade. Alguns ex-participantes e membros da equipe já revelaram alguns dos segredos por trás das câmeras. Confira três mentiras que “Largados e Pelados” te contou.
A participante não bebeu água suja
Na terceira temporada, uma das tramas envolve a participante Phaedra Brothers ficando doente. No programa, é mostrado que isso aconteceu por ela beber água suja, mas isso não foi bem o que rolou. A participante contou que pediu ajuda a um membro da equipe por causa da sua alimentação – sim, eles podem pedir ajuda – e essa pessoa preparou um curry de frango, mas ela acabou tendo intoxicação alimentar com o prato.
O programa tem um roteiro
Os produtores já pediram que alguns participantes mentisse para acrescentar mais “drama” e entretenimento ao programa. Um exemplo é de Honora Bowen, que revelou que mentiu sobre ter ganhado uma lente de aumento do pai, quando na verdade o item foi dado por um membro da equipe.
Os participantes nem sempre estão em lugares remotos
A série sempre faz parecer que os participantes estão em locais muito isolados, sem acesso à civilização, mas não é bem assim, até porque a equipe de produção precisa ter um plano rápido de emergência em caso de problema. Até já rolaram notícias de participantes do programa se encontrando com residentes de pequenas cidades.
Fonte: ScreenRant.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.