Lançamentos nos cinemas nesta semana: estreias de 05 de dezembro

Começamos mais um mês e o ano pode estar acabando, mas ainda tem muitas novidades chegando em cartaz. Confira os lançamentos nos cinemas desta quinta-feira (5):

“O Senhor dos Anéis – A Guerra dos Rohirrim”

Dirigida pelo premiado Kenji Kamiyama (séries animadas “Blade Runner: Black Lotus” e “Ghost in the Shell: Stand Alone Complex”), a animação se passa 183 anos antes dos eventos da trilogia de filmes. A trama conta o destino da Casa de Helm Mão-de-Martelo, o lendário nono Rei de Rohan. Um ataque repentino obriga Helm e seu povo a buscarem refúgio em uma antiga fortaleza. Em uma posição desesperadora, a filha de Helm precisa se armar de coragem para liderar a resistência contra um inimigo mortal.

“Inexplicável”

“Baseado em uma história real. Quando um menino de 8 anos apaixonado por futebol é diagnosticado com uma doença gravíssima, sua família precisa de força e fé para encarar as complicações da doença” (sinopse da Cinecolor).

“Sting – Aranha Assassina”

“No terror ‘STING – ARANHA ASSASSINA’, Charlotte, de 12 anos, encontra uma pequena aranha em seu prédio e decide criá-la como animal de estimação. O que começa como uma simples aventura se transforma em pesadelo quando a aranha cresce em um ritmo monstruoso e desenvolve um apetite insaciável por carne humana. Os animais de estimação do prédio e os moradores começam a desaparecer. Em pouco tempo, a família de Charlotte e seus excêntricos vizinhos percebem que estão presos e sendo caçados por um aracnídeo gigante e voraz” (sinopse da Diamond Films).

“O Conde de Monte Cristo”

“Alvo de uma armadilha, o jovem Edmond Dantès (Pierre Niney) é preso no dia de seu casamento por um crime que não cometeu. Após quatorze anos na prisão da ilha de Château d’If, ele consegue fugir. Agora rico, ele assume a identidade do Conde de Monte Cristo e se vinga dos homens que o traíram” (sinopse da Paris Filmes).

“Empate”

“‘Empate’ é um documentário que dá voz aos protagonistas do movimento seringueiro das décadas de 70 e 80, no Estado do Acre, refletindo como este momento histórico ecoa ainda hoje na Amazônia e no resto do mundo” (sinopse da Descoloniza Filmes).

“Chapeuzinho Vermelho – Herança de Família”

“Para salvar sua cidade dos lobos, Chapeuzinho Vermelho precisa desvendar o mistério do desaparecimento de seu pai, Wolfboy, enfrentar seus medos de encontrar seu destino” (sinopse da Cinecolor).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.