Lançamentos nos cinemas: estreias da semana (16 de maio)
Em busca de um filme para assistir com as crianças no fim de semana? Ou quem sabe de uma cinebiografia? Ou um bom romance? Confira cinco filmes que estreiam no Brasil nesta quinta (16) e já escolha sua próxima ida aos cinemas:
“Amigos Imaginários”
“A trama é centrada em uma garota, interpretada por [Cailey] Fleming, que descobre que consegue ver os amigos imaginários de todas as pessoas, mesmo aqueles esquecidos por crianças que já cresceram. Com esse novo superpoder, ela embarca em uma mágica aventura para reconectar os amigos imaginários com suas crianças” (sinopse da Paramount Pictures).
“Back to Black”
Dirigido por Sam Taylor-Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”), o filme é uma cinebiografia da icônica cantora Amy Winehouse, que estava no auge da sua carreira quando faleceu tragicamente em 2011, com apenas 27 anos, devido a intoxicação alcoólica. A missão de interpretar a cantora ficou com a atriz Marisa Abela (“Industry”).
“Belo Desastre – O Casamento”
“Em ‘BELO DESASTRE – O CASAMENTO’, Travis Maddox (Dylan Sprouse) e Abby Abernathy (Virginia Gardner) acordam depois de uma noite louca em Las Vegas confusos, de ressaca e…casados! Então, eles fazem o que qualquer casal jovem recém-casado e que mal se conhece faria: viajam para o México para uma lua de mel com seus melhores amigos e família” (sinopse da Diamond Films).
“Um Dia Nossos Segredos Serão Revelados”
“O Muro de Berlim caiu e é o último verão na Alemanha Oriental antes da reunificação. Maria está prestes a completar 19 anos e mora com o namorado na fazenda dos pais dele. Ela prefere se perder nos livros do que focar na graduação, quando esbarra em Henner, o fazendeiro vizinho. Um toque é tudo o que é preciso para acender uma paixão avassaladora entre Maria e o homem rústico e obstinado com o dobro de sua idade. Em uma atmosfera repleta de possibilidades, nasce uma paixão secreta cheia de calor e desejo que devora tudo em seu caminho” (sinopse da Imovision).
“A Hora da Estrela”
“Nessa novela originalmente escrita por Clarice Lispector e adaptada por Suzana Amaral, acompanhamos a orfã Macabéa recém-chegada na cidade para seu emprego de datilógrafa, buscando o amor e a felicidade” (sinopse da Vitrine Filmes).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.