Lançamentos nos cinemas: 7 filmes que estreiam em 31 de outubro

Nesta quinta-feira (31), tem vários lançamentos nos cinemas brasileiros, desde filme de romance da A24, comédia nacional até filmes de terror para quem quiser aproveitar o Dia das Bruxas conferindo um filminho assustador. Confira sete estreias da semana:

“Todo Tempo que Temos”

“As vidas de Almut (Florence Pugh), uma talentosa chef de cozinha, e Tobias (Andrew Garfield), um homem recém-divorciado, mudam para sempre quando eles se conhecem. Após um encontro inusitado, eles se apaixonam e constroem o lar e a família que sempre sonharam, até que uma verdade dolorosa põe à prova essa história de amor. Decididos a enfrentar as dificuldades, Almut e Tobias embarcam numa jornada emocionante, onde vão aprender que cada minuto conta quando estamos ao lado de quem amamos” (sinopse da Imagem Filmes).

“Terrifier 3”

“Os fãs de terror vão mergulhar em uma experiência aterrorizante em ‘Terrifier 3’, o mais sangrento da franquia. No filme o palhaço assassino Art está pronto para espalhar o caos sobre os moradores inocentes do Condado de Miles durante uma pacífica véspera de Natal” (sinopse da Diamond Films).

“Não Solte!”

“Na história, enquanto um mal toma conta do mundo, a única proteção para uma mãe – interpretada por Halle Berry – e seus filhos gêmeos é sua casa e o vínculo protetor de sua família. Precisando estar conectada o tempo todo – até mesmo se amarrando com cordas – a família se agarra um ao outro sem poder nunca se soltar. Mas, quando um dos meninos questiona se o mal é real, os laços que os unem são rompidos, desencadeando uma terrível luta pela sobrevivência” (sinopse da Paris Filmes).

“A Vilã das Nove”

Estrelando Karine Teles (“Que Horas Ela Volta?”), o filme nacional segue Roberta, uma mulher recém-separada que vive com a filha e que está na melhor fase da sua vida, com uma liberdade que ela não vivia há anos. Mas tudo muda quando ela começa a assistir a nova novela: “A Má Mãe” e se dá conta que a trama é inspirada em sua vida… e o pior: ela é a vilã da trama.

“Som da Esperança – A História de Possum Trot”

Baseado em uma história real, o filme da mesma produtora por trás da série “The Chosen” (2017-presente) mostra como Donna e o Reverendo Martin convenceram os membros de sua igreja a adotarem 77 crianças que estavam no sistema de adoção e que mais ninguém aceitaria.

“Megalópolis”

“A cidade de Nova Roma é palco de um conflito épico entre Cesar Catilina, um artista genial a favor de um futuro utópico e idealista, e seu opositor, o ganancioso prefeito Franklyn Cicero. Entre os dois está Julia Cicero, com a lealdade dividida entre o pai e o amado, tentando decidir qual futuro a humanidade merece” (sinopse da O2 Play).

“A Última Invocação”

“Naoto Ihara (Daiki Shigeoka) vive feliz com a esposa Miyuki e o filho Haruto (Minato Shogaki). Porém, quando Miyuki morre em um acidente, Naoto fica inconsolável. Haruto, em negação, decide enterrar um dedo da mãe no jardim na esperança de que, rezando todos os dias, ela volte à vida. Um dia, pai e filho são visitados por Hiroko Kurasawa (Kanna Hashimoto), ex-colega de trabalho de Naoto. Mas o que era para ser uma simples visita a um amigo assolado pelo luto, toma um rumo macabro quando ela testemunha Haruto gritando palavras estranhas no quintal, e uma série de acontecimentos sombrios começam a perturbá-la” (sinopse da Sato Company).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.