Lançamentos da semana nos cinemas (04 de julho)
Está com vontade de ir no cinema no fim de semana mas as opções em cartaz não chamaram sua atenção? Confira os lançamentos que chegam aos cinemas brasileiros nesta quinta (4):
“Meu Malvado Favorito 4”
“Gru (Steve Carrell), Lucy (Kristen Wiig) e suas filhas – Margô (Miranda Cosgrove), Edith (Dana Gaier) e Agnes (Madison Polan) – dão as boas-vindas a um novo membro da família Gru, Gru Jr., cujo propósito é, basicamente, atormentar seu pai. Além disso, Gru enfrenta novos inimigos. Maxime Le Mal (Will Ferrell) e sua namorada mulher-fatal Valentina (Sofia Vergara) são tão malévolos que não deixam alternativa à família Gru senão fugir” (sinopse da Universal Pictures).
“Entrevista com o Demônio”
“No terror ‘ENTREVISTA COM O DEMÔNIO’, o apresentador Jack Delroy (David Dastmalchian) tenta recuperar a audiência de seu programa, que despencou desde a trágica morte de sua esposa. Desesperado pelo sucesso, Jack planeja um especial para o Halloween de 1977, mas o que começa como uma noite de entretenimento se transforma em um pesadelo ao vivo” (sinopse da Diamond Films).
“MaXXXine” – Pré-venda em cinemas selecionados
“Em Hollywood dos anos 1980, a estrela de cinema adulto e aspirante a atriz Maxine Minx finalmente tem sua grande chance. Mas enquanto um misterioso assassino persegue as estrelas de Hollywood, um rastro de sangue ameaça revelar seu passado sinistro” (sinopse da A24).
O longa estreia no Brasil na semana que vem, no dia 11 de julho, com distribuição da Universal Pictures.
“Tuesday – O Último Abraço”
“Com direção e roteiro da estreante Daina O. Pusić, a produção é um conto de fadas lúdico que retrata a difícil jornada de uma mãe (Julia Louis-Dreyfus) e sua filha adolescente (Lola Petticrew) ao confrontarem a morte – que se apresenta através de um surpreendente pássaro falante. De forma sensível, o filme busca encontrar resiliência no inesperado” (sinopse da Paris Filmes).
“A Flor do Buriti”
“Em 1940, duas crianças do povo indígena Krahô encontram na escuridão da floresta um boi perigosamente perto da sua aldeia. Era o prenúncio de um brutal massacre, perpetrado pelos fazendeiros da região. Em 1969, os filhos dos sobreviventes são coagidos a integrar uma unidade militar, durante a Ditadura brasileira. Hoje, diante de velhas e novas ameaças, os Krahô continuam a caminhar sobre a sua terra sangrada, reinventando a cada dia infinitas formas de resistência” (sinopse da Embaúba Filmes).
“Orlando, Minha Biografia Política”
“Em 1928, Virginia Woolf escreveu “Orlando”, o primeiro romance em que o personagem principal muda de sexo no meio da história. Um século depois, o escritor e ativista trans Paul B. Preciado decide enviar uma carta cinematográfica à autora: seu Orlando saiu da ficção e vive como ela jamais poderia ter imaginado. Preciado organiza um teste de elenco e reúne 26 pessoas trans e não binárias, de oito a 70 anos de idade, que encarnam o protagonista” (sinopse da Filmes do Estação).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.