Nesta semana, mais três produções chegam aos cinemas brasileiros e uma delas é muito esperada pelos amantes de filmes de terror. Na próxima quinta-feira (6), “Sobrenatural: A Porta Vermelha” estreia, trazendo o último filme da franquia que começou em 2010 e, treze anos depois, está trazendo os desfechos finais.
Sobrenatural: A Porta Vermelha
A trama será mais uma vez protagonizada por Patrick Wilson, que também assumiu a direção da obra. Desta vez, a história será contada dez anos depois dos últimos acontecimentos do segundo filme, acompanhando Josh (Wilson) e Dalton (Ty Simpkins) se aprofundando no Além, enfrentando seus medos e traumas de uma vez por todas.
Josh e Renai estão se divorciando, e Josh se vê sozinho. Já Dalton é adulto e ingressa na universidade, percebendo que a relação com o pai está cada vez mais distante. Apesar disso, eles continuam conectados às portas do passado que não foram fechadas.
Os Aventureiros – A Origem
Protagonizada por Luccas Neto, a trama para toda família acompanha a irmã Gi e seus amigos Vitória, Pedro e Jéss em uma excursão na escola. Luccas decide invadir o laboratório do recém-desaparecido cientista Honório Flacksman, e os amigos acabam indo para outra dimensão: A Cidade da Alegria. Nessa aventura, eles terão que desvendar charadas e enfrentar armadilhas, fazendo com que o grupo fique ainda mais unido e forte.
O Crime é Meu
Estrelada por Nadia Tereszkiewicz, a trama traz a história de Madeleine, uma atriz jovem, pobre e sem talento, acusada de assassinar um produtor famoso. Com a produção ambientada em 1930, a jovem contará com ajuda de Pauline (Rebecca Marder), uma advogada desempregada que a defende e consegue soltar Madeleine. Após isso, sua carreira vinga, mas os dias de glória acabam rapidamente quando o crime realmente é revelado.