A Netflix separou para este fim de semana novos lançamentos para os seus assinantes acompanharem no momento de descanso e lazer, trazendo filme, série, doramas e documentários já esperados há certo tempo para chegaram ao catálogo da plataforma de streaming.
Confira a lista completa do que chegará entre os dias 23 a 25 de fevereiro na Netflix:
FILME
- “Aftersun” – estreia em 24/02 (sábado).
SÉRIE
- “Entrevias” (3ª temporada) – estreia em 23/02 (sexta-feira).
DORAMAS
- “Ghost Doctor” – estreia em 23/02 (sexta-feira);
- “Médicos em Colapso” – estreia em 25/02 (domingo).
DOCUMENTÁRIOS
- “A Estarrecedora História de Indrani Mukerjea” – estreia em 23/02 (sexta-feira);
- “Holocausto Brasileiro” – estreia em 25/02 (domingo).
Conheça os 3 principais destaques do fim de semana na Netflix
Acompanhe a seguir mais detalhes dos 3 lançamentos de destaque que chegam na Netflix neste final de semana (23 a 25 de fevereiro) e prometem ser sucesso no catálogo, confira:
1. “Aftersun” – estreia em 24/02 (sábado)
Sinopse: “Sophie reflete sobre a alegria e a melancolia das férias que ela tirou com seu pai 20 anos antes. Memórias reais e imaginárias preenchem as lacunas enquanto ela tenta reconciliar o pai que conheceu com o homem que desconhecia.”
Elenco: Paul Mescal, Frankie Corio, Celia Rowlson-Hall, entre outros.
2. “Ghost Doctor” – estreia em 23/02 (sexta-feira)
Sinopse: “A trama acompanha dois médicos de origens bem diferentes. com personalidades e habilidades opostas. Cha Young Min é um gênio da medicina com um talento extraordinário para cirurgias, mas com uma atidade arrogante e egoísta. Por outro lado, Seong Tak é o neto do fundador do Hospital Myungshin e filho da atual presidente. Mas, embora tenha grande conhecimento teórico, não é um médico muito habilidoso.”
Elenco: Ji-hoon Jung, Bum Kim, Kim Jin-yu e mais.
3. “Holocausto Brasileiro” – estreia em 25/02 (domingo)
Sinopse: “Acompanhe o emocionante relato da maior e mais silenciosa tragédia já ocorrida no Brasil, a morte de 60 mil pessoas dentro da maior instituição psiquiátrica do País, o Hospital Colônia de Barbacena, fundado em 1903 na cidade de mesmo nome, em Minas Gerais. O Colônia de Barbacena era parte de um grupo de sete instituições psiquiátricas criadas na cidade e que teria dado ao município o apelido de ‘Cidade dos Loucos’. No fim, ficou conhecido por oferecer um tratamento desumano aos pacientes.”