O filme “Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes” estreou nesta sexta-feira (19/04), dando continuidade para a franquia que Zack Snyder iniciou no final de 2023. A expectativa, é de que a produção pudesse agradar o público, tendo uma recepção diferente do que foi com o primeiro filme, que também recebeu muitas críticas.
No entanto, em menos de 24 horas na plataforma, as primeiras impressões de Rebel Moon – Parte 2 não estão sendo positivas e está recebendo notas ruins nos sites avaliadores. Como no Rotten Tomatoes, que recebeu 30 comentários sobre o longa-metragem e está amargando com apenas 13% de aprovação, contra 47% por parte do público de audiência.
Primeiras impressões ruins de Rebel Moon – Parte 2
No ano passado, a Netflix confiou no potencial de “Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo” e usou o seu engajamento nas redes sociais para promover a produção, estreando ela em um horário incomum para que todos pudessem assistir. Com a baixa audiência, neste ano a continuação estreou no horário comum, (no Brasil às 4h da manhã), como outras produções originais.
Infelizmente, mais uma vez a franquia de Zack Snyder não está convencendo, atraindo ainda mais críticas negativas para o seu currículo. A intenção de Snyder era de criar um novo universo, semelhante ao de Star Wars, mas isso não está dando certo.
Portais como Collider, falaram sobre o filme e deram a seguinte opinião: “Imagine um filme ruim para fãs de Star Wars com um orçamento maior que dura mais de duas horas e você terá a recente obra mal feita de Snyder para a Netflix.”
Já o IGN US, disse: “A conclusão insatisfatória de Zack Snyder para sua bombástica ópera espacial está repleta de personagens frágeis, sobrecarga de exposição e sequências de ação em grande parte incompletas que raramente correspondem aos clássicos de ficção científica que emula.”