Em uma indústria competitiva, como é a cinematográfica, quem tiver ideias inovadoras e diferentes sai na frente e tem mais chances de cativar o público. Neste mês, a Netflix vai adicionar em seu catálogo a nova produção “Choose Love”. O filme interativo da plataforma de streaming, trará ao espectador o controle sobre a narrativa.
O controle está com a audiência: Choose Love
De acordo com o site da Netflix, o filme vai seguir Cami (Laura Milano), uma engenheira que tem uma vida estável tanto profissional quanto amorosa, com seu namorado Paul (Scott Michael Foster). No entanto, Cami sente que há algo faltando e começa a debater suas escolhas de vida: Ela está na profissão certa? Paul é mesmo o homem de sua vida?
O elenco do longa-metragem junta, além de Laura Milano (Lady Bird), Scott Michael Foster (O Menino atrás da Porta), Avan Jogia (Marcel, a Concha com Sapatos), Jordi Webber (Mistletoe Ranch) e Megan Smart (Respira). Por trás das câmeras, “Choose Love” junta o diretor Stuart McDonald (Combinação Perfeita) e, assinando o roteiro, Josann McGibbon (Descendants). Segundo o site IMDB, o filme foi gravado na Nova Zelândia.
A Netflix já tinha proposto alguns projetos que eram interativos antes de “Choose Love”, sendo o mais popular o episódio derivado da série “Black Mirror” que foi lançado há cinco anos. No episódio, intitulado “Black Mirror: Bandersnatch”, os usuários da Netflix tinham um tempo para escolher entre duas alternativas que o protagonista poderia escolher, alterando assim a trajetória da narrativa.
Segundo o site Cinema 10, “Choose Love” chegará ao catálogo da Netflix em 31 de agosto e o filme contará com a duração de 1h38, com a classificação etária de +10 anos. Assista o trailer: