Depois da repercussão do episódio de Wandinha dançando Lady Gaga, durante a série, tanto os fãs, como a própria cantora norte-americana entraram na dança. A coreográfica viralizou no TikTok e Lady Gaga embarcou no sucesso e também usou sua conta na rede social para publicar um trecho da dança, ao seu som “Bloody Mary”.
O sucesso fez a 8ª faixa do disco “Born This Way”, lançado em 2011, se tornar hit e ser uma das músicas mais tocadas no Spotify. A série estreou na Netflix em novembro do ano passado, e de lá pra cá, vem acumulando fãs e batendo recordes na plataforma de streaming.
Jenna Ortega quer Gaga em Wandinha
A protagonista da jovem sombria da “Família Addams”, Jenna Ortega aproveitou o momento no tapete vermelho do Globo de Ouro 2023, para falar sobre Lady Gaga participar da série. Em uma entrevista para a revista Variety, Ortega expôs suas ideias de como seria o papel da cantora na trama.
“Tenho certeza que a Netflix adoraria isso! Wandinha e a Sra. Thornhill (interpretada por Christina Ricci) têm uma relação de mentoria, como se elas se entendessem. Se Lady Gaga fizesse parte do elenco, teria que ser algo assim, elas precisariam ser dois monstros que entendem um ao outro.”
Jenna Ortega concorreu ao prêmio de Melhor Atriz de Série de TV e Wandinha também, pela categoria de Melhor Série de TV, mas ambos não levaram a estatueta para casa.
Sem barreiras para Lady Gaga
A cantora nos últimos anos vem ganhando grandes destaques no mundo cinematográfico. Ela participou de vários filmes, e inclusive ganhou Oscar em 2019, por “Melhor Canção Original’, pelo hit ‘Shallow’. Gaga está confirmada como a nova Arlequina na continuação de Coringa 2 e, caso fosse chamada para participar de Wandinha, seria mais um papel para encarar em sua carreira como atriz cada vez mais consolidada.
Vale destacar que Wandinha foi renovada para a segunda temporada na Netflix, depois de rumores da série mudar de plataforma. O estúdio em que o seriado é produzido foi vendido para a Amazon Prime Video, mas, ao que tudo indica, já foi acertado para continuar sendo um produto original da Netflix.