Um tocante drama mexicano, Laços Maternos é uma produção da Netflix que chamou bastante a atenção do público, contando a emocionante história de uma mulher que é coagida a ser barriga de aluguel para salvar o próprio pai e se envolve com uma família rica, que está disposta a tudo para proteger a própria reputação.
A produção se destacou não só por seu teor dramático, mas também por seu final impactante, que apresenta uma verdadeira teia de mentiras, enganos e conspirações, além de diversas reviravoltas e emocionantes reconciliações.
Para entender melhor o comovente desfecho da série, o texto abaixo traz a explicação das tramas que concluíram Laços Maternos e suas reviravoltas.
ATENÇÃO: O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS. Prossiga com cautela.
Uma das revelações mais chocantes é a de que Yeni, a protagonista, inicialmente vista apenas como a barriga de aluguel dos bebês da família Huizar, na verdade, é a mãe biológica dos gêmeos. É explicado posteriormente que Carlos era amante de Yeni antes de se casar com Julia e influenciou a manipulação dos testes de DNA, implantando seus próprios embriões no útero da personagem.
O plano de Carlos envolvia um interesse em Yeni apenas para agradar sua mãe, Nora, e assegurar o recebimento da herança. Porém, a protagonista decide lutar por seu lugar de direito como mãe das crianças longe de Carlos, o que acaba com os planos do homem.
Enquanto isso, a protagonista também expõe a rede de crimes e corrupção comandada por Elena, o que resulta na queda da vilã e em sua eventual prisão.
Por fim, Yeni consegue se reunir com seus filhos, abraçando uma nova oportunidade para começar uma vida diferente. Ela acaba se unindo a Francisco, e eles criam seus filhos juntos. Mas, anos mais tarde, um vídeo divulgado nas redes sociais desencadeia uma nova reviravolta, trazendo esperança aos Huizar e ocasionando em um novo encontro dos personagens.
Reunidos novamente, Carlos e Yeni superam seu passado conturbado e decidem se dar uma nova chance, enquanto as outras relações amorosas também se desenvolvem.
Mais sobre Laços Maternos
Criada por Aida Araceli Guajardo Araluce e estrelada por nomes como Shaní Lozano, Leticia Calderón e Marcela Guirado, Laços Maternos apresenta a história sofrida de Yeni, que precisa cumprir uma árdua tarefa para evitar que seu pai seja processado injustamente por um mal entendido.
Ela é convencida a se tornar barriga de aluguel para o casal mais jovem da família Huizar. No entanto, o acordo se torna um emaranhado de segredos e problemas para a jovem Yeni. Mas eles não contavam que a jovem mãe seria capaz de fazer tudo para proteger aqueles que ama.
Laços Maternos está disponível no catálogo da Netflix. Assista ao trailer: