Kraven, o Caçador: Sony libera os primeiros 8 minutos do filme

Depois de ser adiado três vezes (!) pela Sony, “Kraven, o Caçador” finalmente chega aos cinemas mundiais na semana que vem. Na antecipação para o lançamento, a Sony decidiu liberar os oito primeiros minutos do filme no seu canal oficial do YouTube.

O vídeo está em inglês, sem legendas, mas você pode usar o recurso de legendas automáticas da plataforma.

Alguns fãs apontaram a estratégia como um sinal de “desespero” da Sony. Segundo o BoxOfficePro, o filme está com projeções de arrecadar entre US$ 20 e 25 milhões em seu primeiro fim de semana na América do Norte. Se as previsões acertarem, “Kraven” pode acabar quebrando o recorde negativo de “Madame Teia” – US$ 39 milhões -, tornando-se uma das piores aberturas da história da Marvel.

“Kraven, o Caçador”

“‘Kraven, o Caçador’, é a história de origem visceral e cheia de ação de como e por que um dos vilões mais icônicos da Marvel surgiu. Aaron Taylor-Johnson interpreta Kraven, um homem cujo relacionamento complexo com seu pai implacável, Nikolai Kravinoff (Russell Crowe), o inicia em um caminho de vingança com consequências brutais, motivando-o a se tornar não apenas o maior caçador do mundo, mas também um dos mais temidos”, conta a sinopse divulgada pela Sony Pictures.

O personagem-título será interpretado por Aaron Taylor-Johnson, mais lembrado pelos filmes “Kick-Ass”, também inspirados em um personagem que veio dos quadrinhos. Outros nomes presentes no elenco são Russell Crowe (“Gladiador”), Ariana DeBose (“Amor, Sublime Amor”), Christopher Abbott (“Ao Cair da Noite”), Fred Hechinger (“Gladiador II”) e Alessandro Nivola (“O Brutalista”). A direção é de J.C. Chandor, de filmes como “O Ano Mais Violento” (2014) e “Operação Fronteira” (2019).

Seguindo o exemplo de filmes como “Deadpool” (2016) e “Logan” (2017), “Kraven, o Caçador” conta com uma classificação Rated-R (+16 no Brasil), devido a “cenas de violência e linguagem inapropriada”.

Fonte: ScreenRant.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.