Kingsman: O Serviço Secreto chegou aos cinemas em 2014, surpreendendo a todos com uma bilheteria de US$414 milhões e grandes elogios da crítica. Dessa forma, o filme gerou uma sequência, Kingsman: O Círculo Dourado, em 2017.
Novamente com Taron Egerton, Mark Strong e Colin Firth no elenco, o longa conta a história da agência de espionagem ao redor do mundo, contando com a adição se sua contraparte americana. O filme, lançado pela extinta 20th Century Fox, está disponível no Brasil.
Kingsman: O Círculo Dourado pode ser conferido no catálogo do Star+, serviço da Disney que agrega as produções do extinto estúdio. O longa, assim como seu antecessor, está disponível na íntegra.
Saiba mais sobre Kingsman: O Círculo Dourado
Em Kingsman: O Círculo Dourado, acompanhamos Eggsy um ano após os eventos do primeiro filme. Agora membro da agência, o protagonista assume o título de seu falecido mentor, Galahad. Quando a sede dos Kingsman é atacada, os britânicos precisam se unir à contraparte americana para se reerguer.
Eggsy e Merlin descobrem que o ataque foi ordenado por Poppy Adams, a chefe de um cartel chamado O Círculo Dourado. Assim, ambos precisam impedir que a traficante consiga ter acesso a armas com o potencial de destruir o mundo.
Kingsman: O Círculo Dourado é novamente dirigido por Matthew Vaughn, idealizador da franquia. Além de Taron Egerton, Colin Firth e Mark Strong, estão no elenco Julianne Moore, Elton John, Pedro Pascal, Halle Berry, Jeff Bridges e Channing Tatum.