Kimi ni Todoke ganhará 3ª temporada após 12 anos
“Kimi ni Todoke” é um mangá shōjo criado por Karuho Shiina, responsável por escrever e ilustrar a história, que começou a ser publicada na revista Bessatsu Margaret da Shueisha desde 2005 e foi até mesmo premiada como o melhor mangá em 2008.
O anime baseado no mangá de “Kimi ni Todoke” teve a sua primeira temporada publicada em 2009, tendo a sequência em 2011. Agora, após 12 anos, aconteceu o anúncio da sua nova temporada pela Netflix, que era muito esperada pelos fãs.
A trama, apesar de anunciada a nova temporada, ainda não tem uma data definida para estrear na plataforma de streaming com maior número de assinantes do Brasil, tendo sido definida apenas para 2024 a sua estreia.
Sinopse de “Kimi ni Todoke”
O anime publicado pela Netflix conta a seguinte história a partir da sua sinopse oficial:
“Sawako Kuronuma, apelidada de Sadako por seus colegas de classe por sua semelhança com o personagem do de um filme de terror, sempre foi temida e incompreendida por causa de sua aparência; os boatos na escola dizem que ela é capaz de ver fantasmas e amaldiçoar pessoas. Porém, apesar da sua aparência assustadora, ela é, na verdade, uma garota muito gentil e tímida, que só gostaria de fazer amigos e ser admirada pelos outros. Quando o seu ídolo, o popular Kazehaya, começa a falar com ela, tudo muda. Ela começa a fazer novos amigos e a conversar com pessoas diferentes. Eventualmente, ela e Kazehaya lentamente se apaixonam, enquanto têm que superar diversos obstáculos em seus caminhos.”