Recentemente, a Netflix disponibilizou a série “Killing Eve: Dupla Obsessão” em sua plataforma, trazendo Sandra Oh e Jodie Comer como protagonistas da trama policial que conquistou milhares de fãs. Produzida pela Sid Gentle Films para a BBC America, a série teve uma ótima recepção com o público desde o seu lançamento em 2017, e durante quatro temporadas, manteve o seu público com uma boa audiência.
Na Netflix, é possível encontrar todas as temporadas, que trazem a história de Eve Polastri (Sandra Oh), uma investigadora da inteligência britânica que precisa investigar a assassina psicopata Villanelle (Jodie Comer). Quanto mais elas se aproximam, mais elas criam um laço inesperado de interesse uma pela outra, criando uma obsessão mútua.
Mais informações de Killing Eve: Dupla Obsessão
Quando a produção lançou a segunda temporada, eles perceberam que a trama poderia ser ainda mais desenvolvida e decidiram seguir no mesmo ritmo, contando com as protagonistas e um roteiro intrigante. Diante disso, a série recebeu muitos elogios e foi indicada para vários prêmios, como Peabody e o British Academy Television Award de Melhor Série Dramática. As atrizes Oh e Comer ganharam vários prêmios de Melhor Atriz por seus papéis, ao lado de Fiona Shaw que venceu na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante como Carolyn Martens.
Apesar disso, a trama também recebeu algumas críticas, principalmente com a terceira temporada. O público não entendeu porque a personagem de Sandra Oh foi “deixada de lado” e acharam que a narrativa em torno da personagem de Jodie Comer ficou repetitiva. A comoção foi tanta, que os internautas foram nas redes sociais e levantaram a hashtag “#whereiseve”, para que trouxesse Eve (Oh) de volta para a trama.