Kill Boksoon: explicação do final, significado e cena pós-créditos
O filme “Kill Boksoon” tem produção sul-coreana e está fazendo grande sucesso na Netflix. A produção está ocupando o top 5 dos mais assistidos da semana. O filme possui grande violência e reviravoltas em sua história. Vamos explicar o que acontece no final do filme.
O final de “Kill Boksoon” mostra que o clima já é de grande intolerância entre o presidente Cha e Boksoon. Após o presidente assassinar o estagiário, Kim Young-ji, Boksoon perde a linha e vai procurar uma vingança contra ele.
Boksoon mata a filha de Cha com uma caneta e envia o objeto a ele como significado de travar uma batalha entre eles até a morte. A protagonista consegue matar o presidente Cha. Porém, a batalha entre eles foi transmitida ao vivo e ela não imaginava que sua filha estava vendo tudo.
O principal medo de Boksoon era que sua filha descobrisse a sua profissão, e foi o que aconteceu. Um dos mistérios da série era sobre quem seria o pai de sua filha. Ele é desvendado dando a entender que o presidente seria o seu progenitor.
O filme termina com Boksoon chegando em casa e sua filha dormindo. A filha não produz nenhuma ação diferente do normal ao ver a sua mãe chegar. Isso deu a entender que ela não assistiu à gravação.
O que há na cena pós-créditos?
A cena pós-créditos mostra Jae-young, filha de Boksoon, se despedindo de seu amigo de escola. Além disso, ela fez um gesto ameaçando uma de suas vítimas.
Há também a cena de Boksoon quando vê uma maçã deixada na mesa em que Jae-young estava sentada. Essa cena é comparada com a inicial do filme, quando Boksoon reclama de cigarros na roupa da filha, enquanto ela come uma maçã. Jae-young confronta a sua mãe pelo fato de ela também fumar.
De tudo que ocorreu na cena pós-créditos, os fatos dão a impressão de que, sim, a filha de Boksoon assistiu à transmissão em que ela enfrenta o presidente Cha em uma batalha mortal.